Aliança Cultural Italiana I Escola de Italiano I Pinheiros I São Paulo I Cidadania Italiana I

Carregando ...

uma casa italiana no Brasil

Língua e Cultura

A Aliança Cultural Italiana iniciou suas atividades há mais de 30 anos como uma escola onde a língua e a cultura italianas além de estudadas, são realmente vivenciadas num ambiente acolhedor, do qual participam pessoas que possuem algo em comum: o amor pela Itália.

Com o passar dos anos nos tornamos um centro de cultura italiana na cidade de São Paulo e atualmente oferecemos:

* Cursos de língua italiana apenas presenciais ou apenas online, todos também preparatórios para os exames de proficiência (CILS, PLIDA e CELI), inclusive CILS B1 Cittadinanza.

* Suporte a todos os nossos alunos, com "plantão de dúvidas", aulas de reposição e reforço.

* Aplicativo exclusivo baseado na Inteligência Artificial/ I.A., para que nossos alunos tenham tudo à disposição: dicionário, tradutor, corretor, cultura italiana e a oportunidade única de treinar sua pronúncia ao conversar com a I.A..

* Cursos, palestras e eventos ligados à rica cultura italiana.

* Apoio aos processos de cidadania e naturalização com nossa parceira a Prestopass®

A Aliança surgiu do desejo de criar “una vera casa italiana che accoglie tutti gli amici - non soltanto alunni - con un bicchiere di vino e le braccia aperte”.

Benvenuti!!

La tua casa italiana

in Brasile

Nosso centro cultural está localizado no efervescente bairro de Pinheiros, em São Paulo.Aqui realizamos nossos cursos de língua italiana presenciais, conferências e eventos e é a nossa base para todos os cursos online.

familia

La tua casa italiana a São Paulo